Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Uber e CTT juntos para entrega de encomendas

A Uber e os CTT vão trabalhar em conjunto para agilizar o serviço de entrega de encomendas ao domicílio durante a quarentena.

A Uber continua a desenvolver parcerias no sentido de colocar os profissionais da plataforma ao serviço em plena crise pandémica. A mais recente, integrada na nova solução ‘Uber Drop-Off’ vai permitir que os motoristas da empresa de transportes passem a entregar encomendas dos CTT.

O serviço ‘Expresso para Hoje’ dos CTT é, assim, o primeiro a associar-se à iniciativa da Uber em Portugal que permite estender a mais regiões do país o serviço de entrega rápida de encomendas.

Lisboa, Porto e Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, Algarve e Funchal podem agora usufruir desta aplicação dos CTT, para entrega de encomendas ao domicílio no próprio.

“O cliente pode realizar os seus pedidos através da aplicação no telemóvel ou no site dos CTT e solicitar o envio do seu objeto, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega. Quando o serviço é concretizado por um estafeta da Uber, o cliente recebe um e-mail a informá-lo de que o serviço foi atribuído à Uber”, pode ler-se em comunicado enviado às redações.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...