Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova oferta de serviços da Skoda convence clientes

Plataforma de vendas online, entrega de carro novo em casa do cliente, recolha e entrega a domicílio para as intervenções de oficina e higienização de todos os processos: os novos serviços da Skoda têm tido particular adesão por parte dos clientes.

Um mês após o lançamento da plataforma de vendas online, perto de 40.000 pessoas já frequentaram o Skoda Online Market. Nesta plataforma, é possível assegurar o processo de compra à distância, podendo recorrer-se a um especialista através de um chat online.

Após configurar um modelo, este pode ser reservado online, bastando sinalizá-lo com 100 € (deduzidos do preço final do novo Skoda). A partir desse momento, o acompanhamento do processo passa a ser feito pelo concessionário.

Bastaram poucos dias para que o primeiro carro vendido através do Skoda Online Market, um Octavia Break 1.6 TDI, fosse entregue ao seu proprietário. Desde então, a procura tem sido elevada, levando inclusivamente a esgotar algumas versões que compõem a oferta disponível on-line.

O Skoda Online Market conta com um número limitado de carros novos das gamas Kamiq, Scala e Octavia, a preços especiais, e vai continuar aberto até 15 de junho.

Um dos serviços propostos a quem comprar através da plataforma (mas que pode ser estendido a outros clientes, após ser devidamente agendado com o concessionário) é a entrega do carro novo ao domicílio.

Tal como em todos os carros novos ou usados entregues pelos concessionários da marca, também neste caso é aplicado um protocolo de higienização interior e exterior de forma a reduzir o risco de contágio por Covid-19.

Mas a oferta de novos serviços da Skoda não se fica por aqui. Os clientes que efetuarem uma marcação de oficina beneficiam agora do serviço de Recolha e Entrega a domicílio (serviço gratuito durante o mês de maio, num raio de 15 km a partir da oficina autorizada). Também aqui, o veículo é entregue devidamente higienizado.

De referir, por fim, que a Skoda continua a propor 4 anos ou 80.000 km de manutenção, incluídos no preço, em todos os modelos da marca.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...