Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW Portugal cria plataforma online para dar a conhecer viaturas em stock

A BMW Portugal acaba de lançar as plataformas BMW DIGITAL SHOWROOM e MINI DIGITAL SHOWROOM com o objetivo de permitir aos seus clientes uma visão geral de todos os veículos imediatamente disponíveis para venda, a nível nacional.

Este projeto, que começou a ser desenvolvido no inicio deste ano, tem por objetivo melhorar a experiência online e nível de satisfação dos clientes BMW e MINI.

Os clientes BMW e MINI podem aceder através dos websites das marcas www.BMW.pt e www.MINI.pt de forma rápida e a partir do conforto das suas casas, às configurações dos veículos disponíveis para venda imediata. Poderão visualizar as características e equipamentos de cada automóvel assim como o seu preço de venda ao público. Para concretizar a venda ou, simplesmente, obter mais informações, o Cliente tem a possibilidade de pedir para ser contactado, selecionando não só o veículo de interesse, como também o Concessionário que lhe for mais conveniente, de acordo com a sua localização.

“O BMW Group tem feito um caminho pioneiro em termos de inovação. Esse trabalho está impresso nos nossos veículos de forma transversal: no seu design, no software, nas performances, no conforto e, naturalmente, no serviço que prestamos aos nossos clientes. O processo de compra de um automóvel define e distingue as marcas e a forma como estas se relacionam com os seus clientes”, afirmou Massimo Senatore, Diretor-Geral da BMW Portugal.

“É com isto em mente que, sem descurar o atendimento personalizado e o acompanhamento pessoal das nossas equipas, hoje disponibilizamos mais um canal de relacionamento com o nosso cliente, para que o processo de pesquisa e escolha de um veículo possa ser feito com toda a calma, conforto e informação necessária”, concluiu o responsável.

Dando resposta ao facto dos canais online terem vindo a ganhar um peso cada vez mais significativo junto do consumidor final, tanto a nível nacional como global, a expetativa é a de que este investimento venha facilitar e melhorar a relação e o serviço que o grupo presta aos seus clientes em Portugal.

O lançamento desta plataforma marca o início de um conjunto de iniciativas que a BMW irá desenvolver neste canal pelo que são esperadas mais novidades no futuro próximo.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...