Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Já pode encomendar o novo SEAT Leon sem sair de casa

O novo SEAT Leon já se encontra disponível para reserva online através da nova campanha digital “SEAT Ret@il”.

Com três versões diferentes, o novo modelo está agora nesta plataforma onde os clientes podem adquirir um automóvel com disponibilidade imediata, sem necessitar sair da sua casa.

Nesta plataforma o cliente poderá pesquisar os modelos disponíveis do novo SEAT Leon, as versões com detalhe de equipamento incluído, o PVP recomendado e a prestação mensal. Em cada modelo existe informação detalhada como a motorização, o equipamento e o financiamento.

O cliente também poderá por optar por pedir mais informação ao seu Concessionário SEAT ou simplesmente fazer a reserva online.

O novo Leon vai estar disponível para encomendas no site https://seatretail.sapo.pt/ nas versões: 1.0 TSI 110CV Reference; 2.0 TDI 115CV Style; e 1.5 eTSI 150CV DSG FR, com sistema de propulsão híbrida mHEV.

Esta foi mais uma solução que a SEAT desenvolveu para se ajustar às reais necessidades dos clientes durante este período de confinamento, através da qual as pessoas podem adquirir um automóvel sem sair de casa, pois o mesmo será entregue em casa do cliente, devidamente higienizado.

O SEAT Leon também já está disponível no Configurador SEAT, em SEAT.pt. Os clientes podem configurar o seu modelo de acordo com as suas preferências, a versão, motor, cor, jantes, interior e equipamento e preço final.

O novo Leon reúne a filosofia do design que é nuclear a todos os veículos que saem da linha de produção SEAT, levando confiança, elegância e dinâmica ao segmento dos compactos, enquanto acrescenta, simultaneamente, coerência, serenidade e a maturidade.

O SEAT Leon sempre foi um elemento central na gama da marca e também uma referência no segmento, argumentos comprovados com as mais de 2.3 milhões de unidades vendidas no decurso das três gerações. A quarta geração foi desenhada e desenvolvida para dar continuidade a este sucesso, levando-o ao patamar superior em termos de conetividade, eficiência, dinamismo e segurança.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...