Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Empresa transforma Tesla Model 3 num descapotável

Sediada na Califórnia, a Newport Convertible Engineering também já tinha sido responsável por tornar um Nissan GT-R, um Aston Martin Rapide e um Ford F-150 em modelos descapotáveis.

A Newport Convertible Engineering (NCE) decidiu transformar o Model 3 da Tesla numa berlina cabrio equipada com capota de lona retrátil, que recolhe para um compartimento dedicado na bagageira.

A empresa californiana – que tem canais de distribuição na Europa e na Ásia – indica que quem quiser transformar o seu elétrico Model 3 num (vistoso) descapotável terá de aguardar cerca de três meses.

Tempo necessário aos trabalhadores da NCE para proceder a todas as modificações e reforços estruturais obrigatórios para a remoção do teto rígido da berlina, mas mantendo as credenciais dinâmicas e de segurança do modelo. 

Como se pode ver nas imagens, os pilares B foram mantidos pela empresa já que é aí que Elon Musk decidiu colocar as câmaras essenciais ao funcionamento do sistema Autopilot.

O novo Tesla Model 3 descapotável já se encontra disponível por cerca de 25 mil euros (além do valor do modelo) com capota manual ou cerca de 35 mil euros no caso de se optar por capota retrátil elétrica.

Um Ford F150 em modo descapotável…
Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...