Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Musk obrigado a mudar o nome do filho

O CEO da Tesla, Elon Musk, e a cantora, Grimes, tiveram de alterar, o nome raro e difícil de pronunciar, escolhido inicialmente para o seu primeiro filho, isto porque não era permitidos algarismos no nome da criança, indica o The Guardian.

Mas quem acha que o nome X Æ A-12 foi substituído por outro mais ‘normal’ e fácil de dizer, vai ficar desiludido. Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Grimes confirmou que o nome do bebé foi alterado para X Æ A-Xii.

Primeiro a cantora não deu qualquer explicação para esta mudança, contudo mais tarde acabou por responder a comentários, dizendo que teve de cumprir a lei da Califórnia, que dita que os nomes apenas podem ser compostos pelas 26 letras do alfabeto e não por números. “Numeração romana. Fica melhor assim”, escreveu a artista na rede social.

O casal mostrou estar em desacordo sobre como interpretar o nome X Æ A-12 desde o início. A cantora, cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher, explicou anteriormente que Æ era sua “ortografia élfica” de IA (inteligência artificial) e “X” significava “a variável desconhecida”. A-12 é a aeronave precursora da SR-17, a “preferida” do casal. “Sem armas, só velocidade, óptima na batalha, mas não violenta”, disse a artista.

Contudo, Musk, contou ao apresentador Joe Rogan uma história diferente: “Quero dizer, é apenas X, a letra X. O Æ pronuncia-se ‘Ash’ e depois A-12 é a minha contribuição”, afirmou.

Musk já tem cinco filhos, Griffin, Xavier e os trigémeo Damian, Saxon e Kai, para além de um filho, Nevada, que morreu ainda bebé. Mas este é o primeiro em comum com Grimes.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...