Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

FCA lança plano de financiamento com pagamento da primeira prestação em 2021

Na compra de uma viatura nova Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Jeep ou Abarth, até 30 de junho, é possível começar a pagar apenas em janeiro de 2021.

No momento atual da economia, a iniciativa da FCA tem o objetivo de trazer mais conforto para o cliente que pretende ou que precisa de trocar de carro agora.

Assim, a FCA lançou um plano de financiamento para consumidores interessados em adquirir um modelo novo, dentro da sua ampla oferta de produtos, com uma condição comercial inédita: pagamento da primeira prestação apenas em janeiro de 2021.

Este argumento pode ainda ser complementado com seguro de crédito/perda de emprego, para maior tranquilidade do cliente. Iniciar o pagamento do veículo financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza económica.

Este plano é válido para viaturas novas, adquiridas até 30 de junho e financiadas com a FCA Capital.

A Rede de Concessionários da FCA está preparada para satisfazer os seus clientes, quer prefiram as novas modalidades à distância quer desejem deslocar-se às instalações.

Todas as atividades de limpeza e higienização são efetuadas regularmente em todos os locais, o protocolo implementado prevê a colocação de equipamento de proteção na área de receção de todos os showrooms e oficinas, além de fluxos de acesso específicos. Todos os colaboradores dispõem de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os encontros com os clientes.

Ambiente digital

Em tempo de limitação dos contactos sociais, a FCA adaptou-se rapidamente para manter o atendimento aos clientes, reforçando os seus canais digitais. Hoje 100% da Rede de Concessionários das marcas da FCA está apta a realizar atendimento online, através do programa Car@home com que se iniciou um processo de aquisição de viaturas da FCA à distância, graças à aplicação Google Meet, além de todos os serviços necessários para um atendimento seguro e absolutamente conveniente para clientes de todo o país.

Nos sites das marcas, encontram-se esclarecimentos das principais dúvidas e orientações sobre os novos canais de atendimento. Estão também disponíveis as informações relativas a todas as campanhas em vigor, assim como configuradores e novidades das marcas.

FCA Capital sob o lema de “um novo começo”

Dadas as circunstâncias excecionais que todos vivemos e de forma a transmitir tranquilidade e segurança aos clientes que estão a pensar adquirir viaturas novas, a FCA Capital elaborou, sob o lema de “um novo começo”, uma campanha com dilação de pagamento até 6 meses para os clientes ENIs (para uso profissional) e Empresas.

Para os clientes particulares está disponível uma oferta alternativa no valor das 6 rendas a pagar até janeiro de 2021.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...