Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Polestar estabelece parceria com Plugsurfing

Acesso a mais de 195.000 pontos de carregamento elétrico permite recarregar o Polestar 2, já disponível na Bélgica, Alemanha, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido.

A Polestar estabeleceu uma parceria com a Plugsurfing Europeia para melhorar a conveniência do carregamento público de veículos elétricos antes das entregas iniciais dos clientes da Polestar 2, que se encontram programadas para os próximos meses. O acordo sinaliza mais um passo para o modo de operação da Polestar.

Com mais de 195.000 pontos de carregamento EV compatíveis na continente europeu, a Plugsurfing fornece uma solução conveniente para aceder e pagar eletricidade de um conjunto diversificado de prestadores de serviços públicos de carregamento.

“Esta parceria internacional europeia com a Plugsurfing é a primeira dessas soluções e abre caminho para mais parcerias que também incluirão soluções nacionais e locais”, comenta o CEO da Polestar, Thomas Ingenlath.

Além da conveniência inerente, um dos principais benefícios da parceria Plugsurfing é a flexibilidade de pagamento facilitado, especialmente quando se viaja para o estrangeiro. As contas bancárias noutros países e a necessidade de números de telefone locais geralmente podem dificultar o pagamento noutros países – o Plugsurfing remove completamente esse requisito.

A etiqueta RFID do Plugsurfing, fornecida como padrão em cada novo veículo Polestar 2 na Europa, permite que os proprietários reduzam o número de aplicações, contas bancárias e processos de autenticação necessários para cobrar seus carros de milhares de diferentes provedores de serviços de carregamento na região. Os clientes registram uma conta no Plugsurfing e, assim, se beneficiam de uma solução de pagamento e autenticação, em vez de exigir aplicativos e contas exclusivos para uma infinidade de prestadores de serviços de cobrança.

O Google Maps integrado ao Polestar 2 é otimizado para os proprietários de veículos elétricos e, para garantir maior tranquilidade para nas suas experiências de carregamento, é feito uma formação de utilização ​​ao receberem o Polestar 2 sobre como usar a solução Plugsurfing.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...