Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Repsol aposta em parceria com a Staples

A partir de dia 1 de junho de 2020 a Repsol acrescenta à sua carteira de parcerias, a Staples, empresa de artigos de papelaria e material de escritório, consolidando ainda mais a sua estratégia de fidelização.

Com esta parceria, os clientes Staples passam a ter mais vantagens como, por exemplo, descontos imediatos nas Estações de Serviço acumuláveis com as poupanças em vigor em cada Estação de Serviço e pontos Repsol Move através de um só cartão ou App. Para usufruir destes privilégios não precisa de apresentar o cartão de desconto e o cartão ou Repsol Move pois são associáveis.

Através da App Repsol Move pode juntar num único sítio todos os cartões de parceiro e ainda o cartão Repsol Move, garantindo que obtém sempre os descontos imediatos e o acumular de pontos em cada compra nas Estações de Serviço da Repsol e também nas garrafas de gás Repsol.

Assim, deixa de haver necessidade de apresentar cartões físicos, estando todos os cartões disponíveis na App, assim como o saldo de pontos, extrato de transações, localizador de estações de serviço e ainda um vasto catálogo de produtos.

Segundo Rui Aires, Diretor de Estações de Serviço da Repsol em Portugal, “esta parceria permite complementar e reforçar a proposta de valor das marcas Repsol e Staples no mercado português. Como empresas vocacionadas para a inovação e liderança, procuramos diariamente garantir a preferência dos Clientes e estamos muito satisfeitos por anunciar esta nova parceria.”

Para João Paulo Peixoto, Director Geral da Staples “procuramos diariamente acrescentar vantagens à nossa oferta para que os Clientes sintam que, ao escolherem a Staples, estão sempre a fazer a melhor escolha. Esta parceria é o resultado do trabalho que desenvolvemos para conseguir dar aos nossos Clientes cada vez mais vantagens”.

A Repsol conta atualmente com mais de 20 parcerias em áreas como o desporto, serviços financeiros, auto, seguros, entretenimento, distribuição, entre outros, que representam mais de 50% dos condutores portugueses.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...