Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan triplica valor do incentivo para os e-NV200 e LEAF com bateria de 40kWh

A Nissan Portugal lançou uma campanha de incentivo à mobilidade sustentável, triplicando o incentivo do estado para a compra dos seus modelos LEAF com bateria de 40kWh e e-NV200, o que representa um valor total de 9.000 euros.

“Se houve algo que o período de confinamento nos ensinou, foi que a natureza é resiliente e tem capacidade de regeneração se lhe dermos essa oportunidade. O período pós-pandemia é uma oportunidade única de carregar no acelerador da mudança para uma mobilidade mais sustentável e inteligente”, afirmou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal.

E acrescenta: “A Nissan tomou a liderança em 2010 com a introdução do primeiro veículo elétrico produzido em massa. Continuámos a liderar com investimento em infraestruturas de carregamento e voltamos a liderar o pelotão para acelerar a descarbonização. Sabemos que a visão de Mobilidade Inteligente da Nissan é o futuro”.

A Mobilidade Inteligente Nissan é a visão da marca sobre a forma como os automóveis são conduzidos, alimentados e ligados à sociedade.

Para reforçar ainda mais este seu compromisso com uma mobilidade mais inteligente e integrada, a Nissan inclui no equipamento de série dos seus modelos Nissan LEAF, quer com bateria de 40kWh, como de 62kWh, uma wallbox com preços de instalação convencionados ao abrigo do seu Programa Instala Fácil.

A Nissan desenvolveu recentemente várias soluções para uma maior comodidade dos seus clientes, com especial destaque para a Nissan WebStore, onde é possível escolher, financiar e finalizar a compra em apenas 7 cliques. O concessionário selecionado pelo cliente fará o acompanhamento do processo e entregará o automóvel em casa do cliente, cumprindo todas as regras de segurança.

Outra funcionalidade introduzida no sítio web da Nissan é a opção de agendamento prévio da visita ao espaço de exposição do concessionário.

Todos os concessionários Nissan estão preparados para receber os clientes em conformidade as medidas preconizadas pelo Protocolo Sanitário para o sector automóvel.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...