Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Galp dá um ano de energia no TikTok

Passatempo #GalpChallenge desafia utilizadores do TikTok a partilharem réplicas de danças criadas por Kapinha e Mafalda Teixeira.

No âmbito do programa “Se a vida começasse agora” oferecido pela Galp e Rock In Rio, a Galp lançou um passatempo nas redes sociais denominado #GalpChallenge, que desafia todas as pessoas que tenham perfil público de TikTok a replicarem nas suas contas uma dança cheia de energia criada pelos influenciadores Kapinha (@kapinhaoficial) e Mafalda Teixeira (@mafalda_teixeira).

O passatempo arrancou esta terça-feira, decorre até às 16h00 de sexta-feira, 26 de junho, e o desafio lançado gerou logo nas primeiras horas cerca de 50 mil visualizações e mais de 10 mil interações nas redes sociais.

Os vencedores serão anunciados oficialmente no próximo sábado, durante a emissão do programa “Se a vida começasse agora”, agendada para as 17h00 na SIC Radical, no site e redes sociais do festival e nas redes sociais da SIC Radical, RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS. Este programa – emitido num dos fins-de-semana em que deveria ocorrer a edição de 2020 do festival –, foi criado com o objetivo de reviver a energia do Rock in Rio, com convidados especiais, histórias insólitas, momentos de backstage e muita animação.

O prémio do passatempo #GalpChallenge consiste em um passaporte família para o RiR2021 e em uma de quatro opções, entre as quais o vencedor terá que escolher: um ano de combustível (gasóleo ou gasolina); um ano de garrafas de gás; um ano de eletricidade (para clientes com contrato Galp); ou um ano de carregamento de veículo elétrico (Galp Electric).

Os participantes devem posteriormente, incluir o hashtag #GalpChallenge no seu vídeo de participação, para que este seja contabilizado, e autorizar a partilha do vídeo na página de Instagram da Galp (https://www.instagram.com/galp/) e na página de Instagram do Rock in Rio Lisboa (https://www.instagram.com/rockinriolisboa/).

Os cinco vídeos eleitos pelo júri (composto por elementos da Galp, do Rock In Rio e pelo Kapinha e Mafalda Teixeira) serão declarados vencedores.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...