Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar Land Rover digitaliza processo de vendas

Integrado no compromisso para com os seus clientes e o seu desejo de facilitar ao máximo a aquisição do seu novo veículo na sua rede oficial de concessionários, a Jaguar Land Rover Portugal implementou a digitalização do processo de vendas.

A assinatura digital chegou para ficar num momento em que, no âmbito da luta contra o coronavírus, ficaram patentes as vantagens de uma ferramenta que permite realizar ações à distância com a mesma segurança e as mesmas garantias que são realizadas presencialmente.

A assinatura digital é um mecanismo criptográfico que identifica o signatário de forma inequívoca e assegura a integridade do documento assinado, tudo sob a alçada das normas europeias e estatais. Trata-se de uma assinatura segura e eficaz que otimiza o processo de assinatura, agiliza e facilita os processos e permite o acesso a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet.

A partir de agora, os clientes da Jaguar Land Rover podem assinar digitalmente cinco tipos de documentos: gestão de proteção de dados, prova de estrada de um veículo de demostração, contrato de um veículo de substituição, encomenda de um veículo novo e de um veículo usado.

Para tal, têm à sua disposição três tipos de assinatura digital: a presencial, nos dispositivos dos nossos concessionários; por e-mail; e a assinatura por PIN. A assinatura digital tem a mesma validade que a assinatura manual.

Na situação atual de saúde pública, é imprescindível prestar mais atenção que nunca à segurança. E a digitalização do processo de venda complementa uma série de medidas já implementadas pela Jaguar Land Rover.

A Jaguar Land Rover melhorou ainda as normas de segurança e higiene nos concessionários. Nestes, são colocados à disposição dos clientes gel desinfetante antes de entrar nas instalações, bem como máscaras para utilização.

Em complemento, a Jaguar Land Rover assegura a limpeza e desinfeção dos equipamentos após cada utilização. A isto junta-se o facto de todos os colaboradores utilizarem máscaras tipo FPP2 e luvas de nitrilo nas oficinas.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...