Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla inicia Tour por Portugal dia 10 de julho

Tróia, Alcantarilha e Braga serão as três primeiras paragens da nova edição da Tesla on Tour.

De 10 de julho até meados de Agosto, a equipa da Tesla estará disponível para responder a perguntas de turistas e pessoas interessadas em aprender mais sobre a mobilidade elétrica, em oito locais por todo o país.

Terão a oportunidade de experimentar as sensações únicas fornecidas pelo Model S, Model X e Model 3, que estarão disponíveis para test drive. Os outros locais serão: Albufeira, Lagos, Figueira da Foz, Aveiro e Moledo.

Este ano, será possível ter uma experiência completamente sem contacto. Graças à conectividade da Tesla, é possível organizar um test drive sem toque. Previamente a equipa da Tesla entrará em contacto com os clientes e organizará todo o processo.

Após a chegada, o cliente será guiado remotamente até ao carro. Além das recomendações do Tesla Advisor, o cliente encontrará pequenos tutoriais no ecrã central com informações básicas sobre como utilizar o carro.

O test drive sem toque é apenas uma das formas através das quais a Tesla está a mudar a maneira como as pessoas compram carros. A experiência de venda da Tesla é diferente da dos concessionários tradicionais. Todos os novos proprietários compram online, seja no conforto da sua própria casa ou com a ajuda de um vendedor da Tesla por telefone ou na loja.

Mesmo com lojas em locais de grande movimentação, três quartos dos potenciais proprietários fazem as encomendas a partir de casa. Efetuar uma encomenda demora 60 segundos, com um bom nível de equipamento base incluído e opções adicionais limitadas. É tão fácil que, na Europa, quase um quinto dos clientes optam por fazer a encomenda através do telemóvel ou tablet.

Mas não só. Mesmo após a entrega, que também pode ser feita remotamente, a Tesla oferece um novo tipo de experiência em relação ao Serviço Após Venda. Os Model S, Model X e Model 3 requerem significativamente menos manutenção do que os veículos tradicionais devido à sua reduzida complexidade mecânica e menos peças móveis.

Quando um Tesla precisa de agendar uma manutenção, a nossa abordagem é dupla: centros de serviços físicos e a nossa frota de serviço móvel. Equipada maioritariamente com um Model S adaptado, os nossos técnicos de serviço móvel podem efetuar até 80% das reparações em casa ou no local de trabalho do cliente.

Todos os interessados em saber mais sobre a abordagem única da Tesla em relação à manutenção dos seus automóveis, podem visitar-nos em uma das oito paragens da Tesla Summer Tour. Mais informações na página correspondente.

Datas e localizações:
Tróia

10 – 12 julho

Alcantarilha

16 – 18 julho

Braga

17 – 18 julho

Lagos

23 – 25 julho

Aveiro

24 – 25 julho

Figueira da Foz

7 – 8 agosto

Moledo

13 – 15 agosto

Albufeira

13 – 15 agosto

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...