Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bosch lança serviço de aluguer de equipamentos A/C

A Bosch Automotive Aftermarket acaba de lançar no mercado uma opção de aluguer de equipamentos de ar condicionado em colaboração com a GRENKE RENTING S.A. – empresa de aluguer de equipamentos para empresas.

Esta nova solução tem o objetivo de que qualquer oficina se possa apetrechar dos equipamentos Bosch para prestar o serviço de ar condicionado, tanto para veículos ligeiros como para veículos industriais.

Mediante o pagamento de quotas mensais, a oficina pode investir em tecnologia sem comprometer a sua capacidade de investimento. Ao finalizar o contrato, a oficina poderá renovar o equipamento de modo a manter sempre o modelo mais recente.

A oferta é válida até ao próximo mês de novembro de 2020, inclui três anos de manutenção e garantia, pelo que a oficina não terá qualquer custo relacionado com a manutenção do equipamento.

Os equipamentos Bosch incluídos nesta campanha são o ACS 611 y ACS 653/663 para os serviços R134a e R1234yf de passageiros e camiões, assim como o ACS 810, especificamente desenhado para cumprir com os requisitos de autocarros.

Estes equipamentos destacam-se pela sua bomba de vácuo de dupla fase com o maior caudal do mercado, graças à qual é possível conseguir uma desidratação mais rápida, e sobretudo, mais profunda, do sistema de ar condicionado.

Para além disso, a função de «alta recuperação» presente nos equipamentos ACS 653/663 reduz em 20% os tempos de manutenção dos sistemas A/A, permitindo que permitindo que o operador recupere 99% do líquido de refrigeração do veículo.

Todos os modelos vêm equipados com uma base de dados para proporcionar as quantidades necessárias de óleo e líquido refrigerante para o ar condicionado do veículo, além de integrar uma impressora que permite gerar relatórios detalhados.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...