Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volvo aposta em nova parceria com a Plugsurfing

Disponível para os clientes dos modelos elétricos da marca, a parceria destina-se a melhorar o processo de carregamento público nos cerca de 200.000 pontos de carregamento compatíveis.

A Plugsurfing fornece uma solução conveniente para acesso e pagamento de eletricidade numa variedade de prestadores de serviços públicos de carregamento independentemente do tipo de subscrição que o cliente detenha no seu país de origem.

Além de ser conveniente, uma das principais vantagens da parceria com a Plugsurfing é a facilidade e a flexibilidade de pagamento, especialmente quando se viaja para o estrangeiro. Geralmente, as contas bancárias estrangeiras e a necessidade de números de telefone locais podem dificultar os pagamentos – o Plugsurfing anula completamente essa questão.

A Volvo irá incluir uma conta Plugsurfing, em todos os seus modelos 100% elétricos na Europa, concedendo acesso a várias redes locais de carregamento no Velho Continente, permitindo viagens internacionais transfronteiriças.

A plataforma Plugsurfing oferece também possibilidades para outros novos e interessantes serviços relacionados com o pagamento e que poderão ser adicionados posteriormente.

Os clientes poderão carregar o seu automóvel com um cartão contactless ou através de uma app no telemóvel em qualquer um dos cerca de 200.000 postos de carregamento suportados pelo Plugsurfing em 38 países europeus.

Através da app Plugsurfing ou do sistema de infotainment baseado no Android, os clientes das viaturas elétricas da Volvo poderão filtrar pontos de carregamento por localização, disponibilidade em tempo real e velocidade de carregamento. A app mostra também as informações de preço para cada ponto de carregamento, tornando o processo fácil e transparente.

A Plugsurfing tem, à imagem da Volvo, um enorme foco na sustentabilidade, à medida que continua a crescer a sua rede de fornecedores dando a empresa prioridade aqueles capazes de operar com fornecimento de energia renovável.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...