Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rent-a-car da Free2Move chega a Portugal

A Free2Move lança o seu serviço de rent-a-car no próximo dia 20 de julho, disponível através de uma única plataforma online e nos concessionários das marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel, bem como nos aeroportos.

A Free2Move Rent oferece aos clientes finais uma solução flexível de aluguer de automóveis de um dia até um mês, com uma ampla gama de veículos novos disponíveis em 160 agências em todo o país e uma agência no centro da cidade de Lisboa, na zona das Amoreiras, que disponibiliza automóveis DS 3 Crossback.

O serviço prevê a utilização das viaturas por três condutores sem custos adicionais, seguro e assistência em viagem. A Free2Move oferece uma solução de mobilidade adaptada e com total segurança, com todos os veículos higienizados sempre que ocorre uma nova reserva.

No caso dos clientes empresariais, a Free2Move garante a mobilidade dos colaboradores, uma vez que os veículos são reservados sem necessidade de notificação prévia, e simplifica a gestão de frotas com preços adaptados, contratos do tipo “tudo incluído” (seguro, assistência, manutenção) e faturação centralizada.

Graças à experiência 100% digital com o serviço 24/7, brevemente disponível, os clientes podem reservar, abrir, iniciar e terminar o aluguer de viaturas a qualquer momento a partir do seu smartphone.

Já acessível em França, Itália e Espanha, o serviço Free2Move Rent estará presente em nove países até ao final de 2020. Com mais de 30.000 veículos, tanto de passageiros como comerciais, disponíveis em 3.000 balcões, a Free2Move posiciona-se como uma empresa de aluguer local com uma ampla rede de agências.

Este serviço de rent-a-car amplia a atual oferta de mobilidade da marca Free2Move em Portugal, que já inclui o serviço de carsharing em Lisboa através da Emov by Free2Move, soluções de aluguer de curta e longa duração, estacionamento e gestão conectada de frotas.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...