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DS Automobiles entra em modo fashion

Parceira oficial da Paris Fashion Week, a DS Automobiles revela uma sessão fotográfica inédita, dedicada à cena emergente da moda e aos modelos eletrificados E-TENSE.

Por ocasião da apresentação das coleções Primavera-Verão 21 para Homem, a Paris Fashion Week apresenta-se online. Parceira do evento, a DS Automobiles reforça o seu envolvimento e desvenda o trabalho de criadores emergentes que a Fédération de la Haute Couture et de la Mode (Federação de Alta Costura e da Moda) promove através do showroom Sphère.

Desde a sua criação, a DS Automobiles tem bebido a sua inspiração nos campos da moda e do cinema para dar forma à sua identidade visual.

Às vezes como ator principal, outras vezes como simples acessório, o automóvel altera o personagem consoante o projeto em que se insere. A iniciativa “Um Outro Olhar” (“Un Autre Regard”) abre novas oportunidades no universo da arte fotográfica.

Identificadas pela Federação de Alta Costura e da Moda como marcas emergentes, as assinaturas BLUE MARBLE, Boramy Viguier, EGONlab, Germanier e Mansour Martin propuseram looks emblemáticos dos seus trabalhos.

Descendo o Sena, na direção do Palais de Tokyo, onde esses talentos habitualmente apresentam as suas tendências, o fotógrafo Paul Franco escolheu o Château de Bizy para apresentar a sua visão da Paris Fashion Week 2020.

Para o efeito, foram cinco as imagens selecionadas para exibição no pátio e jardins do castelo, integrando os modelos DS 3 CROSSBACK E-TENSE, DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4×4 300 e DS 9 E-TENSE.

Sob o olhar do fotógrafo, o encontro entre estes 5 criadores e os modelos da DS Automobiles resulta numa dimensão singular em torno do conceito do “belo”. O papel principal do vestuário ou do automóvel desaparecem em favor de um prazer genuíno.

Desde a sua criação, há 5 anos, que a DS Automobiles tem trabalhado regularmente com as maiores empresas conhecidas pelo seu savoir-faire. Os melhores artesãos, especialistas em bordados, malas e artigos de bagagem, plumas, cristais ou palha colaboraram com as equipas do DS DESIGN STUDIO PARIS na confeção de interiores cada vez mais emblemáticos. Estes trabalhos tornaram-se fontes de inspiração para os interiores dos modelos DS 3 CROSSBACK, DS 7 CROSSBACK e DS 9, bem como de futuras criações da marca.

O evento “Um Outro Olhar” (“Un Autre Regard”) terá a sua principal difusão na conta de Instagram @DS_Official entre os dias 9 e 13 de julho, durante a Paris Fashion Week. Adicionalmente, estará também disponível uma edição muito limitada.

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