Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Continente chega à aplicação Uber Eats

O Continente já está disponível na aplicação Uber Eats que permite oferecer aos utilizadores um serviço de entrega rápida de compras, em cerca de 30 minutos.

O serviço em lojas de norte a sul do país: em Lisboa, através da loja Continente Bom Dia Acqua Roma, no Porto, na loja Continente Bom Dia da Avenida da Boavista, e no Algarve, a partir de segunda-feira, nas lojas Continente Portimão, Continente Modelo de Olhão, Lagos, Faro e Loulé.

Vão fazer parte do portefólio mais de 1000 produtos, de marca própria ou outras marcas, que vão desde limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados a refeições prontas, frutas e legumes frescos, bem como mercearia, cerveja, vinho e bebidas espirituosas.

Os utilizadores podem fazer as suas compras na aplicação Uber Eats da mesma forma que escolhem um prato num dos restaurantes.

Uma vez confirmado, o pedido é recebido na loja pela equipa do Continente, antes de ser recolhido e entregue pelo parceiro de entrega do Uber Eats.

Para Pedro Santos, Diretor de E-commerce do Continente: “É com muito orgulho que anunciamos esta novidade com a aplicação Uber Eats, uma vez que isso significará mais opções de compra para os nossos clientes e uma forma adicional de comodidade para encomendarem os seus produtos, entregues à sua porta. Os Clientes podem usar a aplicação da mesma forma que encomendam uma refeição, estando disponíveis cerca de 1000 produtos, com um plano de alargamento”.

De acordo com Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal: “Estamos muito orgulhosos por lançar esta parceria com o Continente, esta que é a nossa primeira grande parceria com uma cadeia de supermercados em Portugal. A aplicação Uber Eats oferece agora muito mais que refeições: tem produtos de conveniência, supermercado, higiene, beleza, onde e quando o utilizador quiser”.

Sem valor de pedido mínimo, a parceria oferece aos utilizadores uma opção conveniente e sem contacto no pagamento para comprar os produtos pretendidos.

Para já, em Lisboa e no Porto, os utilizadores poderão fazer os seus pedidos entre as 9h00 e 22h00. Já no Algarve, o período horário será entre as 09h00 e 22h00.

Atualmente, o Uber Eats já cobre mais de 50% da população portuguesa, disponível em 47 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Guia, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu, Vila Real, São João da Madeira, Torres Vedras, Águeda, Espinho, Ponta Delgada, Santa Maria da Feira, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...