Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Motas elétricas: 3 modelos para poupar

Se precisa de uma scooter ou mota elétrica, pode beneficiar das condições que negociámos em três modelos: Super Soco CUX, TC ou TC Max. Diga adeus aos transportes apinhados e aos problemas de estacionamento.

Para proporcionar as melhores soluções de mobilidade aos consumidores, a DECO Proteste uma nova compra coletiva no portal Mais Mobilidade: motas e scooters elétricasRegiste-se para usufruir da iniciativa.

Pode escolher entre a scooter elétrica da nova geração Super Soco CUX 50cc e as motas elétricas Super Soco TC 50cc e Super Soco TC Max 125cc. Aproveite estas vantagens:

  • oferta de capacete personalizado e cadeado de disco com alarme (no valor de 196 euros com IVA) ou, se preferir, o registo de transferência de propriedade (no valor de 246 euros com IVA);
  • recolha gratuita da mota em loja oficial Super Soco
  • 2 anos de garantia (incluindo bateria);
  • apoio dos nossos juristas em caso de reclamação.

Motas elétricas com oferta imperdível

O processo é simples e gratuito. Basta registar-se no portal Mais Mobilidade e manifestar a intenção de ser contactado para conhecer todas as condições. Ao selecionar os modelos sobre os quais pretende conhecer as vantagens negociadas, precisa de aceitar as condições de participação.

Super Soco CUX, equivalente a 50cc, é a scooter da nova geração. Custa 2859,75 euros. Elétrica, ergonómica e divertida de conduzir, está disponível em quatro cores diferentes. Com uma bateria removível, anuncia uma autonomia de 80 quilómetros. O ecrã LCD exibe informações sobre a velocidade, autonomia, temperatura e hora. Tem comando de bloqueio remoto com sistema anti-roubo e alarme. Equipada com motor Bosch na roda traseira, traz travões de disco hidráulicos com sistema assistente à travagem EBS.

Super Soco CUX com autonomia de 80 quilómetros.
Super Soco CUX com autonomia de 80 quilómetros.

Já a mota elétrica Super Soco TC, também equivalente a 50cc, custa 3539,94 euros. Elétrica, silenciosa, ergonómica, é muito leve e prática. Está equipada com motor Bosch na roda traseira. Pode adaptar a distância ao solo, o pousa-pés e as molas. Com uma bateria de iões de lítio removível e recarregável, anuncia ser capaz de percorrer 80 quilómetros. Com uma segunda bateria que oferece mais 80 quilómetros, duplica a autonomia. O botão Push Start permite ativar a ignição sem chave.

Super Soco TC custa 3539 euros.
Super Soco TC custa cerca de 3540 euros.

Por sua vez, a mota elétrica Super Soco TC MAX, equivalente a 125 cc, é proposta em duas versões (com aro por 5156 euros e com raios 5314,83 euros). Tem motor central. Elétrica, ergonómica, com iluminação LED e assento para dois utilizadores, ninguém fica indiferente ao design. Removível e fácil de transportar, a bateria é protegida por uma caixa em alumínio. Impactos, vibrações, quedas e água: a integridade da bateria não é comprometida. Anuncia uma autonomia de 110 quilómetros. O painel apresenta as informações essenciais durante a viagem: velocidade atual, autonomia, modo de condução, temperatura, entre outros detalhes.

Super Soco TC MAX em versão com aro.
Super Soco TC MAX em versão com aro.
Super Soco TC MAX em versão com raios.
Super Soco TC MAX em versão com raios.

Comunidade Mobilidade para todos

A Deco Proteste indica ainda: “Continuamos atentos ao mercado e a renovar as soluções de mobilidade no portal Mais Mobilidade sempre que descobrimos negócios vantajosos. Por exemplo, a nova bicicleta elétrica dobrável é uma das propostas com desconto especial. Mais de 3 mil consumidores já beneficiaram das compras coletivas que negociámos nesta área vital para os consumidores. O portal é gratuito: aqui pode beneficiar de compras coletivas, juntar-se a ações reivindicativas e consultar a melhor informação ao serviço do consumidor. Transportes públicos, carros, bicicletas, trotinetes, scooters e motas elétricas: juntámos tudo o que faz a diferença para saber como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem”.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...