Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Oficinas: Bosch ESI[tronic] já permite leitura da quilometragem

A Bosch Automotive Aftermarket coloca à disposição das oficinas a nova versão 2020/1.02 do software de oficina ESI[tronic].

Esta atualização oferece novas e importantes funcionalidades, tais como a leitura da quilometragem do veículo ou a atualização necessária para realizar tarefas completas de diagnóstico, serviço e reparação em veículos da Mercedes-Benz com acesso protegido.

A nova função de leitura de todos os dados de quilometragem do veículo, armazenados nas diferentes unidade de controlo, proporcionam ao utilizador, com apenas um clique, informação importante no momento de avaliar se a quilometragem foi modificada.

Isto é algo de extrema importância para as companhias de seguro, peritos e avaliadores na hora de analisar os danos ou de preparar uma informação de avaliação, para as empresas de leasing no momento de devolver os veículos, e também para os concessionárias e oficinas de automóveis que vão comercializar veículos em segunda mão.

Além disso, esta nova atualizada do software de oficina Bosch ESI[tronic] permite que as oficinas possam continuar a trabalhar sem qualquer restrição em veículos Mercedes-Benz protegidos pelo “Seed & Key”.

Para o desbloqueio, a oficina necessita apenas de ligação à internet e um equipamento de diagnóstico Bosch da última geração, tais como os KTS 560, 590 ou 350.

A atualização do ESI[tronic] só precisar de ser descarregada para um dispositivo, o servido de arquivos, através de DMM e, posteriormente, será automaticamente disponibilizada a sua instalação nas estações de trabalho, onde é possível decidir individualmente se essa nova atualização é instalada de imediato ou à posteriori.

Para além disso, todas as atualizações intermédias são distribuídas em todas as estações de trabalho através da instalação em rede.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...