Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bolt lança serviço no Porto que promete viagens mais económicas

Bolt Economy é a nova categoria da Bolt que permite realizar viagens a preços mais económicos – um projeto piloto que está agora a ser implementado no Porto.

A Bolt, plataforma de mobilidade europeia, lançou uma nova categoria – Bolt Economy – que permite aos utilizadores viajar a preços ainda mais baixos.

O principal objetivo é, durante esta fase de pandemia, facilitar as deslocações diárias dos portugueses e reforçar os rendimentos dos motoristas através do aumento do número de viagens, numa altura em que a segurança e o fator preço assumem especial importância, indica a empresa em comunicado.

A nova categoria, que está neste momento a ser lançada em fase piloto, permite realizar viagens com uma tarifa 10% inferior comparativamente à categoria normal.

A decisão de lançar a nova categoria de baixo custo foi tomada após a Bolt consultar os seus motoristas e depois de realizada uma análise que revelou que esta categoria irá permitir um aumento do número de viagens e consequentemente dos rendimentos dos motoristas.

A adoção desta nova modalidade é totalmente opcional, sendo possível ao motorista ativá-la e desativá-la em qualquer momento, através de um único clique na App.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica “numa altura em que muitos portugueses estão a retomar as suas rotinas de trabalho consideramos importante, por um lado, possibilitar que o possam fazer de forma ainda mais segura e acessível e, por outro lado, contribuir também para acelerar a recuperação económica dos nossos motoristas depois desta fase difícil. Através da criação desta categoria, acreditamos que irá existir um forte aumento da procura e que, dessa forma, os motoristas irão conseguir compensar o desconto no preço face à categoria normal com o aumento do número de viagens realizadas por dia, e também com a diminuição do tempo que estão parados entre pedidos”.

Sendo um lançamento piloto, a Bolt irá continuar a monitorizar continuamente os resultados desta nova categoria com preços mais económicos para garantir que representa de facto um incremento dos rendimentos para os motoristas.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...