Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lexus Portugal oficializa parceria com a Ordem dos Médicos

A Lexus Portugal oficializou a parceria com a Ordem dos Médicos através da disponibilização de condições únicas de aquisição para toda a gama de modelos.

Num momento em que cada vez mais Portugueses procuram veículos eletrificados e a Lexus comemora 15 anos desde que começou a comercializar veículos híbridos em Portugal, o distribuidor nacional, Lexus Portugal, acaba de celebrar uma parceria com a Ordem dos Médicos.

Este protocolo proporciona vantagens exclusivas, para todos os associados, nos 10 modelos híbridos Lexus.

O Protocolo assinado a 29 de julho 2020, tem a duração de um ano e prevê condições especiais para todos os associados a nível nacional da Ordem do Médicos.

Complementarmente, a Lexus disponibilizou uma viatura Lexus ES 300h Luxury à Ordem dos Médicos, garantindo mobilidade numa viatura hibrida de prestígio aos mais altos representantes da Ordem, no desempenho normal das suas funções.

Pioneira na eletrificação de veículos premium, com menores emissões e menor impacto na saúde humana, a marca Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo – o RX 400h, em abril de 2005 e comemora este ano 15 anos de eletrificação em Portugal.

A Lexus e a Ordem dos médicos partilham inúmeros valores, em particular uma preocupação constante com o bem-estar da sociedade e a saúde humana.

No atual contexto de pandemia, em que toda a sociedade portuguesa agradece todo o esforço dos médicos Portugueses, a Lexus Portugal aproveitou o momento de assinatura do protocolo e cedência da viatura, para exprimir a sua gratidão aos médicos que tanto têm feito na luta contra o novo coronavirus.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...