Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bolt vai certificar motoristas que realizarem testes à Covid-19

Os carros dos motoristas que realizarem testes de monitorização ao novo coronavírus estarão identificados com um selo de certificação de segurança

A Bolt vai disponibilizar aos seus motoristas testes à Covid-19 com o objetivo de garantir viagens ainda mais seguras durante o tempo de pandemia.

De 15 em 15 dias, os motoristas da Bolt realizarão testes serológicos e de parâmetros inflamatórios e hematológicos, de forma a fazerem uma monitorização contínua da sua saúde no contexto da Covid-19.

O procedimento é realizado em apenas 10 minutos e os resultados, bem como o histórico, podem ser acompanhados através da aplicação Triagem Smart.

Os testes serão realizados pela Biosurfit, uma empresa tecnológica de diagnóstico médico, que fará o acompanhamento dos motoristas a partir da cabine móvel Walk-thru, onde será disponibilizado um selo Covid-19 Checked, que poderá ser aplicado nos carros como certificado de monitorização e segurança (ver imagem abaixo).

Maia Pedro, Diretor de Marketing da Bolt em Portugal, explica: “a segurança dos nossos utilizadores e motoristas é a nossa principal preocupação neste momento e, como tal, acreditamos que a realização de testes de forma rápida e periódica irá ajudar-nos a proporcionar viagens mais seguras e a evitar possíveis situações de risco”.

Esta nova cabine móvel de testes de diagnóstico está localizada, numa primeira fase, no Pingo Doce de Telheiras, e está também disponível para todos os portugueses que pretendam realizar os testes à Covid-19.

Além da Bolt, através da categoria Bolt Protect, também a MBWay é parceira desta iniciativa, para proporcionar pagamentos seguros através do telemóvel na cabine móvel.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...