Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel anuncia preços do novo furgão elétrico Vívaro-e

A Opel e a sua rede de concessionários em todo o país começaram a aceitar encomendas do novo Vívaro-e, o novo furgão com motorização totalmente elétrica da marca alemã que chega em novembro.

Com o objetivo de se ajustar ao maior leque possível de utilizações, o novo Opel Vívaro-e oferece à escolha baterias de iões de lítio com diferentes capacidades: 75 kWh, que proporciona autonomia até 330 km (WLTP), ou 50 kWh, para autonomia até 230 km (WLTP), para aqueles que fazem uso menos intensivo do veículo.

A gama deste veículo com um peso bruto entre as 2,8 e as 3,1 toneladas é composta por 28 versões diferentes compostas por quatro variantes – Cargo, Cabina Dupla, Plataforma e Combi (versão de passageiros) – entre os três comprimentos de carroçaria e as duas opções de baterias.

Os preços do Opel Vívaro- Cargo (dois níveis de equipamento e opção entre 2 e 3 lugares) variam entre os 39.180 euros e os 47.530 euros.

O Vivaro-e Cabina Dupla (nível de equipamento Enjoy e 6 lugares) varia entre os 43.500 euros e os 50.100 euros.

A variante Plataforma (apenas com bateria de 50 kW, equipamento Essentia e 2 lugares) tem o preço único de 40.440 euros.

Finalmente, o Opel Vivaro-e Combi (9 lugares) tem uma variação de preços entre os 47.770 euros e os 57.860 euros.

Por se tratar de um veículo elétrico, o Opel Vívaro-e tem isenção de Imposto Sobre Veículos (ISV) e Imposto Único de Circulação (IUC), além de acesso a incentivos disponibilizados pelo Estado e pelas autarquias. As empresas usufruem de outros benefícios decorrentes da sua atividade, nomeadamente em Tributação Autónoma, IRC e dedução de IVA.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...