Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

António Félix da Costa em ação na Eurosport

Campeão do mundo de Fórmula E encerra a anómala temporada 2020 com duas corridas em Berlim e vai poder vê-las, em direto, no Eurosport esta quarta e quinta-feira, ambas às 18h00.

A ação do campeonato de Fórmula E está de regresso depois de um fim-de-semana emocionante em que António Félix da Costa se sagrou campeão e que marca para sempre a sua carreira desportiva.

Um feito enorme de António Félix da Costa que volta a entrar em pista esta quarta e quinta-feira para as derradeiras jornadas da época e que podem ser acompanhadas em direto no Eurosport.

Já sem a pressão de vencer, resta ao piloto de Cascais desfrutar das duas últimas corridas da temporada que se realizam novamente no antigo aeroporto de Tempelhof de Berlim, na Alemanha.

É o fechar de um ciclo intenso de nove dias de competição que requerem muito de equipas, carros e pilotos. O traçado volta a mudar e foi especialmente desenhado um formato para as duas últimas provas.

Os fãs podem apoiar os seus pilotos favoritos votando na página da Formula E para lhes atribuírem velocidade extra durante as provas, o chamado “Fan Boost”, bastando para tal visitar https://fanboost.fiaformulae.com.

HORÁRIOS DAS CORRIDAS:

  • Quarta-feira (12 de agosto – 10.ª jornada, 18h00)
  • Quinta-feira (13 de agosto – 11.ª jornada, 18h00)
Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...