Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vendas do Volvo XC40 crescem 18%

Nos primeiros 7 meses do ano as vendas mundiais deste modelo foram de 87.085 unidades, uma cifra que corresponde a 18% de aumento em relação a 2019.

Numa altura em que a nova versão XC40 Plug in Hybrid já chegou aos principais mercados, o Volvo XC40 tem-se assumido como o aliado perfeito para a cidade, inovador, versátil, de design único e com uma nível de segurança como só a Volvo sabe fazer.

Lançado em 2018, o novo Volvo XC40 representa a entrada da marca sueca no segmento dos pequenos SUV cuja importância na indústria automóvel tem vindo a ser crescente ao longo dos últimos anos.

O seu sucesso foi imediato junto dos clientes e da imprensa especializada tendo conquistado, no início desse ano, o prestigiado Troféu Car of The Year atribuído pela primeira vez à marca sueca.

O Volvo XC40 é o primeiro modelo da Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture e foi desenvolvido a pensar nos desafios que se colocam aos condutores das cidades modernas e oferece características impares onde se destacam espaço, funcionalidade e personalização, mas também segurança e infoentretenimento.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...