Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kia revela imagens do renovado Stinger

A Kia revelou as primeiras imagens oficiais da sua berlina desportiva Stinger que confirmam as novidades ao nível do design, personalização e tecnologia.

O renovado Stinger apresenta-se com uma nova cor exterior e faróis em LED de série redesenhados e faróis de nevoeiro em LED modificados.

Na traseira, o destaque vai para a inclusão de uma barra luminosa a toda a largura para a luz de travão a unir os farolins em LED igualmente reconfigurados e para os piscas com 10 LED individuais (que passam a formar um padrão de uma bandeira axadrezada).

O modelo coreano conta também com novas jantes de 18 e 19 polegadas, e um opcional Dark Package que inclui um difusor traseiro em preto brilhante e acabamentos escurecidos nas ponteiras de escape e no logótipo na traseira.

No interior, o grande destaque vai para o ecrã de infotainment de 10,25 polegadas e a utilização de materiais de maior qualidade, incluindo alumínio e padrão a imitar fibra de carbono na consola central, assim como um espelho retrovisor sem moldura. A luz ambiente também foi atualizada passando agora a dispor de 64 cores.

Já em termos de motorizações, a Kia escusou-se a revelar detalhes, mas alguns meios avançam que a marca irá apostar no bloco de 2.5 litros de quatro cilindros turbo com 300 CV e no V6 de 3.5 litros biturbo de 375 CV – que já equipam, por exemplo, o Genesis G80.

O Kia Stinger será lançado na Coreia do Sul no final deste outono, nos meses seguintes, nos mercados internacionais.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...