Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai Kauai Electric com maior autonomia chega já em setembro

A disponibilidade de entrega do Hyundai Kauai Electric, com a autonomia aumentada terá início já no mês que vem, em setembro de 2020.

O B-SUV 100% elétrico mais vendido em 2019 e em 2020 até ao momento, viu a sua autonomia ser aumentada em 7,8%, passando de 449 para 484 quilómetros.

Com o intuito de acompanhar e liderar esta tendência da ECO Mobilidade, a Hyundai Portugal desenvolveu o projeto diferenciador “Blue. The Future is Hyundai.”, um projeto pioneiro que engloba várias iniciativas e tem como principal objetivo assumir um papel ativo na formação do público em geral e apoiar a sociedade na transição para uma mobilidade mais sustentável.

Adicionalmente, a Blue Academy é um espaço aberto onde todas as perguntas sobre ECO Mobilidade têm uma resposta simples e direta.

Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e mitos em torno da mobilidade ecológica, a Hyundai Portugal desenvolveu um simulador que lhe permite calcular o tempo de carregamento necessário para obter uma determinada percentagem de bateria e respetiva autonomia, de acordo com o modelo do carro.

E ainda uma calculadora para que possa verificar quanto irá poupar com a aquisição de uma viatura elétrica. Este conjunto de simuladores ajudam-no a selecionar o automóvel que vai mais de encontro às suas necessidades.

O Hyundai Kauai Electric está disponível em Portugal a partir de 36.850€ com campanha de financiamento e com a garantia líder de mercado da Hyundai de 7 anos sem limite de quilómetros.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...