Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai e banda BTS lançam música “IONIQ: I’m On It”

A Hyundai Motor Company e a banda BTS, estão a lançar uma música nova, “IONIQ: I’m On It”, para acompanhar o lançamento da campanha da nova marca da Hyundai dedicada aos EV’s, “IONIQ in charge of turning the world”.

O primeiro projeto musical dos BTS em parceria com a Hyundai estará disponível para download gratuito. O videoclipe irá estrear-se no canal YouTube da Hyundai no dia 2 de setembro de 2020.

A música da marca “IONIQ: I’m On It” dá voz ao objetivo da marca IONIQ em oferecer aos clientes experiências EV centradas em soluções de estilos de vida conectados. A letra da música – cantada pelos BTS RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook – exprimem sentimentos de descoberta, curiosidade, esperança, criatividade e inspiração para o futuro, afirmado pelo refrão da música “IONIQ takes me there”. O videoclipe irá ter presente o concept EV Prophecy, revelado em março.

Como nova marca da Hyundai Motor dedicada aos EV’s, a marca IONIQ reforça o compromisso da Hyundai por uma mobilidade ecológica e reflete a sua transformação contínua como uma Smart Mobility Solution Provider. A marca IONIQ ambiciona oferecer aos clientes uma experiência EV centrada em soluções de estilos de vida conectados, de acordo com a visão da Hyundai “Progress for Humanity”. Sob a marca IONIQ, a Hyundai Motor planeia introduzir três modelos elétricos nos próximos quatro anos, com mais modelos inovadores a serem apresentados posteriormente, incluindo o IONIQ 5, um CUV, o IONIQ 6, um sedan e o IONIQ 7, um SUV.

“Espero que esta nova música em colaboração com os BTS encoraje os fãs da banda, assim como os nossos clientes, chamando atenção para a visão da Hyundai para uma mobilidade ecológica, que está a ser realizada através da nova marca IONIQ EV,” afirma Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor Global de Marketing na Hyundai Motor Company.

O Diretor Global de Marketing, Wonhong Cho, acrescentou: “A nova gama IONIQ é a resposta da Hyundai Motor para os problemas ambientais e comunidades globais sustentáveis, temas que preocupam os Millennials e a geração Z, e nós iremos demonstrar isso através da aceleração da visão EV para o futuro”, afirmou. “Iremos comunicar as experiências EV centradas no cliente que a marca IONIQ irá trazer a muitos fãs e clientes em todo o mundo através da música da marca”.

Os fãs que quiserem celebrar a marca IONIQ com os BTS, podem participar num evento online para terem a oportunidade de ganhar uma edição limitada de um leitor de música com a forma de uma cassete. O leitor de música contém duas faixas – “IONIQ: I’m On It” e mensagens individuais de cada membro da banda.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...