Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Avis Budget Group lança Digital Check In

As viagens interrompidas e o foco na segurança nunca antes visto levaram o Avis Budget Group a reconhecer que é necessário fazer mais do que melhorar os seus protocolos de limpeza e segurança para tranquilizar os seus clientes.

Ao longo dos últimos meses, o Grupo disponibilizou um conjunto de opções com o objetivo de garantir aos clientes que sempre que aluguem uma viatura através de uma das suas marcas, podem reservar e conduzir com toda a segurança, e além disso estão a optar por uma empresa que lhes oferece um serviço de aluguer de veículos à medida.

O Avis Budget Group decidiu assim lançar o Digital Check In, um serviço online que permite aos clientes ficar menos tempo no balcão e, simultaneamente, personalizar o seu aluguer ao levantar um veículo em qualquer estação da Avis ou da Budget em toda a Europa.

Desenvolvido para ir ao encontro das exigências dos clientes, em constante mudança, no que diz respeito ao aluguer de viaturas, esta ferramenta acelera o processo de check out do veículo, disponibilizando-lhes a opção de inserir previamente os seus dados online e personalizar ainda mais o seu aluguer, com produtos e serviços adicionais, antes de chegar à estação de aluguer.

Os clientes que reservem um veículo através dos websites da Avis ou da Budget receberão informação sobre a opção Digital Check In quando a sua reserva for confirmada.

Os clientes terão oportunidade de fornecer os seus dados de contacto e informação sobre a carta de condução online e podem analisar os produtos e serviços adicionais disponíveis caso queiram incluir.

Três formas para os clientes acederem ao Digital Check In:

1. As reservas realizadas nos websites da Avis ou da Budget serão direcionadas para o formulário do Digital Check In a partir da página de confirmação de reserva;
2. Em alternativa, podem aceder ao Digital Check In clicando no link disponível no email de confirmação de reserva.
3. Os clientes que já tenham uma reserva podem também aceder à opção Digital Check In através do menu Gerir a Minha Reserva no website da Avis ou da Budget.

“Esta nova ferramenta minimiza o contacto do cliente com terceiros, reduz o tempo dos clientes no balcão e garante que chegam ao veículo alugado mais rapidamente. Os nossos clientes vão ver e sentir a diferença na sua experiência de aluguer de veículos nas estações de Portugal, que estão a ser transformadas para demonstrar as opções disponíveis de forma a acelerar a experiência de aluguer de acordo com as suas preferências”, explicou Francisco Farrás, Diretor-Geral para a Ibéria do Avis Budget Group.

O lançamento do Digital Check In segue-se ao Avis Preferred (o programa de fidelização gratuito que disponibiliza um serviço prioritário aos seus membros) e da app Avis (que permite aos clientes o controlo total do seu aluguer).

O Avis Budget Group quer reduzir ainda mais o tempo que os clientes passam no balcão a tratar de questões de pré-aluguer. É neste momento que os clientes podem escolher quando, onde e como falar com os nossos agentes, mas ao contactar os clientes antes das suas viagens, os nossos colaboradores podem confirmar as suas informações, descobrir possibilidades de personalização e de melhorar a experiência de aluguer de veículos.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...