Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mobilidade futura: Hyundai revela estratégia esta quarta-feira

A Hyundai vai apresentar a sua visão para uma mobilidade sem emissões no GREENTECH FESTIVAL 2020.

Representantes da marca irão debater a sustentabilidade e inovação dentro da indústria automóvel, enquanto demonstram como é que a Hyundai se encontra na vanguarda da mobilidade futura. O evento deste ano decorrerá entre esta quarta-feira dia 16 de setembro e sexta dia 18 em Kraftwerk, Berlim.

O evento será realizado num formato híbrido digital. Irá incluir o formato exclusivo Switch Green, onde os líderes de pensamento mais importantes a nível mundial apresentam as suas soluções para o planeta. A representar a Hyundai estará o pioneiro suíço, balonista e embaixador da Hyundai, Bertrand Piccard.

Durante o Switch Green, Piccard irá destacar a importância de casos ecológicos sustentáveis que também fornecem vantagens económicas para os negócios, algo que explora na sua função enquanto Presidente da Solar Impulse Foundation. O horário da Hyundai no Switch Green é às 16h00 no dia 16 de setembro. Estará disponível para visualização no site do GREENTECH FESTIVAL.

Adicionalmente ao Switch Green, Andreas Christoph-Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe, participará num painel de debate sobre a inovação na mobilidade. Irá apresentar perspetivas sobre o plano da Hyundai no que diz respeito à mobilidade com emissões zero e falar sobre a mais recente marca da empresa dedicada a viaturas elétricas, IONIQ. O painel de debate terá lugar às 12h00 no dia 17 de setembro.

Entretanto, a Hyundai irá também participar numa conversa profunda através de Mark Freymüller, CEO da Hyundai Hydrogen Mobility, uma joint venture entre a Hyundai Motor Company e a H2Energy.

Apresentará as perspetivas comercias da empresa para futuras soluções de energia e mobilidade através de
camiões para serviços pesados a Fuel Cell. Este debate será realizado às 10h50 no dia 17 de setembro.

A Hyundai irá também estar presente com um stand de exibição no GREENTECH FESTIVAL deste ano. Na sequência do mais recente anúncio da sua marca IONIQ, a marca sul coreana apresentará o seu concept elétrico 45 no festival. O 45 incorpora a visão de mobilidade inteligente da marca e mostra as bases do design para o IONIQ5.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...