Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vulco lança novo site corporativo

Novo site, com design mais funcional e intuitivo, permite o acesso a partir de qualquer dispositivo móvel.

A extensa rede de oficinas e mecânica rápida Vulco, apoiada pelo gigante da indústria dos pneus Goodyear, estreia o seu novo site www.vulco.pt.

Com esta atualização, procura oferecer a todos os seus clientes uma navegação muito mais simples e dinâmica, e responder, assim, a todas as necessidades dos seus visitantes.

O novo site inclui um design muito mais atraente e uma interface mais simples, incluindo novas funcionalidades, como o acesso ao blogue institucional, onde são publicadas notícias, conselhos e curiosidades do setor automóvel, assim como uma maior presença dos canais de redes sociais, com o objetivo de poder estar ainda mais conectado com os clientes.

Também foi atribuída maior importância às fichas das oficinas da rede, para que o utilizador final possa contactar com a oficina, solicitar um orçamento, agendar uma marcação prévia ou conhecer a sua localização exata, todo através da nova plataforma.

A página foi criada com base nas novas tendências de design e paginação web, para a sua visualização em todos os sistemas operativos e dispositivos móveis (smartphones, wereables e tablets), suportes em que, atualmente, é realizada mais de metade das visitas na Internet.

Tudo foi alcançado ajustando conteúdos, melhorando a velocidade de carregamento e facilitando a utilização do site aos utilizadores finais.

Como refere David Nogal, Responsável de IT da Vulco Iberia: “Conhecedores dos novos hábitos dos nossos clientes, quisemos desenvolver uma nova página na Internet mais intuitiva e simples, que facilitará a navegação, seja num computador ou em qualquer suporte móvel. Também procurámos maior simplicidade na gestão, permitindo aos utilizadores agendar uma marcação prévia, solicitar um orçamento ou conhecer a localização de uma oficina com apenas um clique”.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...