Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fidelidade e Multicare patrocinam edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta 2020

A Volta a Portugal regressa no próximo dia 27 para uma edição especial, com prólogo e itinerário de oito etapas entre Fafe e Lisboa. Até 5 de outubro, os ciclistas irão lutar pelo título de vencedor, sendo que há diferentes prémios à espera de serem conquistados.

O Prémio de Montanha, por exemplo, conta com o apoio da Fidelidade e da Multicare, que já confirmaram o seu patrocínio à Volta a Portugal Edição Especial 2020.

Santa Luzia (Viana do Castelo), Senhora da Graça (Mondim de Basto) e Torre (Covilhã) serão os locais onde este prémio será atribuído, sendo que os vencedores recebem uma camisola com o naming sponsor Fidelidade.

“A ligação ao ciclismo, em particular o apoio à Volta a Portugal em Bicicleta, já tem um longo historial dentro do grupo”, lembra Sérgio Carvalho, diretor de Marketing da Fidelidade.

Em comunicado, sublinha como a associação a uma das competições desportivas mais tradicionais e de referência junto da população se enquadra nos seus valores, “sobretudo quando se pretende promover a educação para a saúde e a importância das modalidades desportivas para uma vida saudável”.

Enquanto patrocinadores, a Fidelidade e a Multicare vão também ativar as respectivas marcas nas várias etapas da prova, estando a ser pensadas acções de dinamização em parceria com a rede comercial.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...