Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

eCooltra lança primeira tarifa mensal em Lisboa

A eCooltra, serviço de scootersharing elétrico do grupo Cooltra, lançou recentemente o primeiro serviço de tarifa mensal para os clientes de Lisboa.

Por 30€ mensais e sem fidelização, os utilizadores têm 30 minutos diários grátis para se deslocarem pela cidade de forma segura, prática e confortável.

Com a tarifa LISBOA30, os clientes receberão todas as noites às 23h 7€ de saldo grátis (o equivalente a 30 minutos de viagem), que poderá ser utilizado durante as 24 horas seguintes.

Os clientes poderão obter a tarifa LISBOA30 a partir da app e a cada 30 dias após a ativação é renovada de forma automática. Este serviço não tem fidelização, bastando contactar a empresa através de email para cancelar.

Os minutos não utilizados não são acumuláveis para os dias seguintes.

Tendo em conta a necessidade de criar um plano de ação específico de prevenção face à Covid-19, a eCooltra adotou várias medidas como higienização diária dos veículos e capacetes, com atenção especial a pontos sensíveis tais como punhos, espelhos e top cases; renovação mais frequente dos capacetes; aumento da quantidade de itens de uso único (toucas e toalhitas); e adoção de procedimentos internos relativos à segurança da equipa.

Sobre este novo tarifário, o regional Manager do Grupo Cooltra comenta que “desde que a pandemia se instalou e nos alterou as vidas, o foco da empresa foi compreender como poderíamos ser parte da solução. Acreditamos firmemente que o scootersharing é das melhores soluções para garantir a segurança e distanciamento social dentro do contexto urbano, onde os desafios de mobilidade são maiores e mais complexos”.

“Esta nova tarifa é uma das respostas, sendo que estamos a trabalhar para chegar a diferentes necessidades”, concluiu Pedro Pinto.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...