Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Groupe PSA em Portugal anuncia novas nomeações

Paula Masclans assumiu, desde o dia 1 de outubro, o cargo de Diretora de Marketing da Opel Portugal, sucedendo a Daniel Camacho, que passa a desempenhar a função de Customer Management Officer do Groupe PSA em Portugal.

Paula Masclans (imagem acima), de nacionalidade espanhola, tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing, Pricing e Customer Service na indústria automóvel. Licenciada em Business Administration pela Universidade Autónoma de Madrid, ingressou nos quadros do Groupe PSA, em Madrid, em 2003, na equipa de implementação de Padrões de Qualidade da Rede de Concessionários Peugeot.

O seu percurso profissional inclui, entre outras funções de responsabilidade nas áreas de CRM e Sales Animation da rede espanhola da Peugeot e a implementação do ‘Digital Roadmap’ da Peugeot em Espanha. Em 2012 é nomeada responsável de Customer Experience e CRM (Customer Relations Management) da Peugeot Espanha.

Em 2016 assume o cargo de Regional Marketing Manager, com a responsabilidade de coordenar e otimizar com os diretores de Marketing todas as campanhas de Comunicação em Itália, Espanha e Portugal. Entre janeiro de 2018 e setembro de 2020, mês em que se transfere para Lisboa, desempenhou as funções de Price Market Manager dos Países Baixos, Eslovénia, Grécia, região do Báltico, Espanha e Portugal.

Paula Masclans sucede a Daniel Camacho (imagem abaixo), que passa a desempenhar o cargo de Customer Management Officer do Groupe PSA em Portugal, uma nova posição criada em todas as filiais do grupo na Europa que dará suporte às atividades de Marketing das quatro marcas – Peugeot, Citroën, DS e Opel – e a novos projetos do Grupo.

Tendo iniciado a carreira em 1991 como consultor de mercado, Daniel Camacho entrou nos quadros da Opel Portugal em 1995 como Aftersales Marketing Analyst, passando ainda pela área de Vendas antes de chegar ao Marketing, onde executou funções de gestor de produto de marcas como a Isuzu e a Opel. Em 2002 é nomeado Diretor de Marketing de Veículos Comerciais para a região do Sul da Europa, com base em Roma, Itália.

Em 2006 regressa a Portugal para assumir a posição de Diretor de Marketing da Chevrolet e em 2009 transita para o mesmo cargo na Opel Portugal, onde se manteve até à data. Daniel Camacho é licenciado em Gestão pela Universidade Europeia de Lisboa, com especialização em Marketing e Relações Internacionais.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...