Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Repsol reforça redes de combustíveis e produtos alternativos

A Repsol é líder Ibérica no mercado de Autogás, um dos combustíveis rodoviários mais económicos e com vantagem ambiental em relação aos combustíveis tradicionais.

Tal como a procura por esta solução, a atual rede em Portugal tem vindo a consolidar-se e conta, atualmente, com 86 pontos de venda, sendo uma das maiores redes do País.

Também a rede de AdBlue em bomba, a granel, tem vindo a ser alvo de investimento em expansão, sendo atualmente uma das maiores redes no país.

Este produto, composto por uma solução de ureia e água, necessário aos mais modernos motores Diesel com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), encontra-se à venda, em 68 das mais de 490 Estações de Serviço, distribuídas por todos os distritos do país.

Segundo Rui Aires, responsável pelo Negócio de Estações de Serviço da Repsol em Portugal, esta versatilidade na oferta demonstra que “estamos comprometidos com o futuro e queremos disponibilizar aos nossos clientes o maior número de soluções energéticas. Não por acaso, somos uma empresa multienergia que acompanha as exigências do mercado e da sociedade”.

Numa oferta cada vez mais integrada e multinenergética, a empresa tem, ainda, realizado consideráveis investimentos nos seus serviços automáticos de Lavagens Sprint, por forma a melhorar os equipamentos existentes e, consequentemente, o serviço prestado aos seus clientes.

“Esta identidade, de fazer sempre mais e melhor, é aquela que o mercado nos reconhece desde sempre, e que iremos sempre conservar e promover ao longo da nossa evolução. Sermos a “Escolha do Consumidor”, pelo 4º ano consecutivo, faz-nos querer estar ainda mais próximos e disponíveis, acessíveis permanentemente, em todos as nossas Estações de Serviço, com os melhores produtos e serviço”, afirma Rui Aires.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...