Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep lança Wrangler Rubicon Recon por 78.000 euros

A nova série especial Recon chega a Portugal este mês com preços desde os 78.000 euros para a versão de quatro portas.

A edição especial Jeep Wrangler Rubicon Recon está de regresso e vem equipada com conteúdos específicos dedicados a todo o terreno, incluindo robustos eixos Dana e resistentes proteções laterais inferiores Moab, para oferecer capacidade 4×4 no topo da categoria e proteção nos mais acidentados terrenos.

Baseado no Wrangler Rubicon, a versão mais radical e mais capaz em todo o terreno do modelo Wrangler, a nova edição especial Recon goza ainda de exclusivos conteúdos exteriores e interiores.

Alia a capacidade 4×4 em todo o terreno do Rubicon a um conjunto de conteúdos estéticos preparado para entrar em sintonia com os mais incondicionais entusiastas da marca. E é a primeira edição Rubicon Recon da mais recente geração Jeep Wrangler (JL).

Os conteúdos exteriores do Wrangler Rubicon Recon incluem resistentes proteções laterais inferiores Moab, faróis dianteiros e traseiros Full LED, grelha em preto brilhante, emblema Recon nos guarda-lamas, decalque em preto opaco nas saídas de ar nos guarda-lamas, exclusivas jantes em alumínio bicolores de 17”, decalque com lista no capô em preto opaco, além de molduras das entradas da grelha e dos faróis dianteiros em cinzento Rubicon.

Para realçar o estilo robusto e assegurar proteção adicional em terrenos difíceis, a nova versão Recon oferece, de série, reforço do batente da porta traseira.

No interior, o Rubicon Recon oferece um saco personalizado Jeep, cintos de segurança vermelhos e reforço intermédio dos bancos revestido de poliuretano com pespontos vermelhos.

Em termos de conteúdos específicos de todo o terreno, o Wrangler Rubicon Recon é equipado com robustos eixos dianteiro e traseiro Dana de última geração, proteções laterais inferiores de todo o terreno reforçadas e caixa de transferência de duas velocidades Rock-Trac NV241 com relação de redução de 4,0:1.

O Wrangler Rubicon Recon inclui ainda diferenciais dianteiro e traseiro de comando elétrico, barra estabilizadora dianteira desconectável e pneus Mud-Terrain de 32”, levando o Wrangler ao mais elevando nível de capacidade.

O novo Wrangler Rubicon Recon é equipado com motor diesel Multijet II de 2,2 litros de 200 cv com transmissão automática de oito velocidades, assegurando potência, conforto, capacidade em todo o terreno e excelente comportamento dinâmico em estrada, na normal utilização quotidiana.

A edição especial Recon será proposta nas cores Preto, Cinzento Granite Crystal, Cinzento Sting, Prateado Billet, Azul Ocean, Verde Sarge, Azul Bikini, Vermelho Firecracker, Castanho Punk’n, Amarelo Hellayella e Branco Bright.

Comercializado na Europa em fins de 2018, o novo Jeep Wrangler – quarta geração do veículo de todo o terreno mais capaz de sempre – personifica o espírito ’Go Anywhere, Do Anything’ da Jeep.

O Wrangler de nova geração é, além de tudo o mais, o Wrangler mais seguro de sempre. A segurança de condutor e passageiros foi um elemento fundamental no desenvolvimento da quarta geração do modelo, oferecendo diversos conteúdos de segurança ativa e passiva e propondo, pela primeira vez na sua história, Prevenção de Colisão Frontal e Cruise Control Adaptativo – dois sistemas de segurança muito úteis na condução do dia-a-dia, disponíveis como opcionais em todas as versões Wrangler.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...