Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

eCooltra lança solução de scootersharing para empresas

No regresso ao trabalho, o deslocamento até ao escritório tornou-se num dos grandes desafios desta nova normalidade.

Para dar resposta às necessidades de empresas e trabalhadores, o Grupo Cooltra lançou o eCooltra Empresas, um serviço de scootersharing baseado num sistema de tarifa fixa que as empresas podem contratar para oferecer deslocações seguras e sustentáveis às suas equipas.

Segundo dados divulgados pelo INE o números de pessoa em teletrabalho cresceu 23,1% no segundo trimestre deste ano.

No entanto, e apesar das autoridades recomendarem o teletrabalho como primeira opção, esta modalidade nem sempre é possível ou mantêm-se deslocações pontuais às sedes das empresas.

Com a eCooltra Empresas é possível definir uma tarifa fixa mensal por colaborador e escolher entre diferentes preços, a partir de 11 euros por pessoa.

As tarifas adaptam-se segundo as necessidades e incluem 20 ou 40 minutos de transporte diário, de segunda a domingo. Depois de Barcelona, Madrid, Valência, Milão e Roma, o serviço está agora disponível também em Lisboa.

“Desde que restabelecemos o serviço depois do confinamento, temos registado um aumento constante na utilização das nossas motas, especialmente nas horas de entrada e saída do trabalho, tanto através de clientes particulares como do nosso serviço eCooltra Empresas”, explicou Timo Buetefisch, CEO e cofundador do Grupo Cooltra.

“Oferecer uma mobilidade segura, sustentável e eficiente aos trabalhadores é agora uma das prioridades das empresas que, ou não podem implantar o teletrabalho devido à sua área de atuação, ou optaram por um sistema rotativo”, concluiu.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...