Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Atriz de ‘Game of Thrones’ e rapper Loyle Carner lançam CUPRA Formentor

A CUPRA apresentou a campanha de lançamento do Formentor com a atriz Nathalie Emmanuel como protagonista e com a colaboração do rapper Loyle Carner.

O anúncio foi filmado no Cabo Formentor, na ilha de Maiorca, o lugar icónico que inspirou e deu o seu nome ao primeiro modelo desenvolvido exclusivamente para a marca, bem como em diferentes locais de Barcelona. A campanha estreou-se no fim-de-semana na televisão durante a transmissão do clássico entre o FC Barcelona e o Real Madrid.

Intitulada ‘Drive, Live, Feel Another Way with the new CUPRA Formentor’, a campanha de lançamento do modelo reflete sobre as emoções que nos fazem sentir vivos. Através de uma metáfora visual, a atriz de Game of Thrones e The Fast and the Furious, Nathalie Emmanuel, mergulha no vazio, numa viagem introspetiva da estratosfera ao Cabo Formentor, onde descobre o novo modelo da CUPRA.

Esta queda leva a protagonista de volta à sua infância para a relembrar de que há algo dentro dela que a empurra a viver tão intensamente, num paralelismo com a adrenalina e emoção sentida ao conduzir o Formentor. Ao longo da campanha é possível ouvir uma música composta pelo rapper e compositor britânico Loyle Carner.

O Desafio Formentor

A campanha estreia-se ao mesmo tempo que o lançamento do CUPRA Formentor, que chegará aos concessionários em todo o mundo nas próximas semanas. O anúncio será transmitido nas televisões de todo o mundo.

Ao mesmo tempo, a mensagem da marca será reforçada com uma campanha digital nas redes sociais da CUPRA e em todo o tipo de plataformas de visibilidade.

A este respeito, o Diretor de Estratégia, Desenvolvimento Empresarial e Operações da CUPRA, Antonino Labate, declarou que: “Com o lançamento da CUPRA Formentor estamos a atingir um marco fundamental na jovem história da CUPRA. O primeiro modelo 100% CUPRA é a personificação perfeita da marca e dos seus atributos de modernidade, desempenho e não convencionais. Este veículo será um condutor chave da estratégia de globalização da marca, uma vez que a sua vasta gama de sete motores nos permitirá exceder o nosso objetivo inicial de duplicar o volume de vendas. Com esta campanha, pretendemos recuperar e transmitir as emoções da condução”.

Já o Diretor de Marketing Global da SEAT e da CUPRA, Jason Lusty, afirmou que: “A campanha dá vida à ambição da CUPRA em ser uma marca desafiadora não convencional e emocional. O CUPRA Formentor reflete esta essência da marca: O design progressivo não só é apelativo como sublinha o caráter e a atitude forte, bem como a experiência sensual em que está imerso ao ver, sentir ou conduzir o veículo”.

Esta é a terceira peça promocional que a marca automóvel lança sobre o CUPRA Formentor, na sequência do anúncio cinematográfico que recriou o primeiro Clássico da história e da campanha de pré-reserva do modelo.

Protagonizado pelo guarda-redes alemão e embaixador global da CUPRA, Marc ter Stegen, que no passado mês de julho designou o Formentor como o carro oficial do FC Barcelona, como parte da aliança global entre as duas marcas.

ADN 100% CUPRA

O CUPRA Formentor é o primeiro veículo desenvolvido especificamente para a marca. O novo modelo chegará aos concessionários nas próximas semanas na sua versão 310 CV e contará com uma vasta gama de até sete motores, incluído variantes híbridas plug-in, a partir do próximo ano.

O CUPRA Formentor representa a entrada da marca no segmento CUV, que deverá duplicar a sua quota de mercado na Europa nos próximos cinco anos.

Este crossover de alto desempenho combina o próprio ADN da marca com a tecnologia de ponto, um design exterior deslumbrante e cativante, um interior personalizado detalhado e opções mecânica avançadas e de alto desempenho.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...