Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rede de estações: Hyundai junta-se à IONITY

O Hyundai Motor Group juntou-se à IONITY, a rede líder na Europa de carregamentos de alta capacidade, como um parceiro estratégico e acionista.

Através da sua participação nesta joint venture, o Hyundai Motor Group – incluindo a marca Hyundai – irá conduzir a expansão da rede de carregamentos de alta capacidade ao longo das autoestradas europeias, promovendo a adoção futura da mobilidade isenta de
emissões.

A rede de carregamento da IONITY vai de encontro ao padrão europeu de carregamento CCS (Sistema de Carregamento Combinado). Visto que a rede utiliza somente energias renováveis, graças à IONITY, os condutores de veículos elétricos são capazes de viajar não apenas livre de emissões, mas também neutros em carbono. Este é um passo importante quando se trata de tornar a mobilidade elétrica um sucesso na
Europa.

“Para a Hyundai, a experiência de produto e de cliente está estreitamente relacionada com conveniência e benefícios reais. Ao investir na IONITY, somos agora parte de uma das redes de infraestruturas de carregamento mais abrangentes na Europa”, afirmou Thomas Schemera, Vice-Presidente Executivo e Diretor da Divisão de Produto do Hyundai Motor Group.

“Estamos empenhados em fornecer soluções integrais de forma a tornar a transição das pessoas para a ECO Mobilidade mais fácil do que nunca”, concluiu.

“Com a entrada do Hyundai Motor Group, contamos com um parceiro empenhado com a experiência internacional no campo da ECO Mobilidade”, explicou Michael Hajesch, CEO da IONITY.

“A partir de hoje, iremos perseguir em conjunto o objetivo de educar as pessoas sobre a ECO Mobilidade e promover inovações nesta área com o intuito de tornar as viagens com veículos elétricos o novo normal, especialmente em viagens de longa duração”, rematou.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...