Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Acionistas da Peugeot e FCA decidem futuro da fusão dia 4 de janeiro

As Assembleias Gerais de Acionistas da Peugeot e da FCA que visam aprovar a operação de fusão que dará origem à Stellantis terão lugar a 4 de janeiro de 2021.

“As sociedades Fiat Chrysler Automobiles N.V. e a Peugeot S.A. decidiram convocar as suas respetivas Assembleias Gerais de Acionistas para o dia 4 de janeiro, segunda-feira, de 2021”, revelaram as empresas em comunicado.

A intenção será a de aprovar a operação de fusão das suas sociedades, levando à criação de Stellantis, que se tornará, em volume de produção, no quarto maior construtor automóvel mundial.

O comunicado acrescenta que a ordem do dia e os projetos de resolução, que serão colocados a votação dos acionistas das duas empresas, e os termos de participação nessas reuniões serão divulgados no dia 23 de novembro de 2020.

Estarão também disponíveis para consulta nos sites de ambos os grupos.

As sociedades lembram também que os acionistas de ambas as empresas podem consultar regularmente os sites de internet dos respetivos grupos, para acederem a todas as informações atualizadas sobre as modalidades de participação nessas assembleias.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...